Assistência técnica

Assistência técnica

Assistência técnica – Compromisso com Qualidade e Agilidade

Na Sistemaq, nossa prioridade é oferecer um atendimento técnico especializado que combine eficiência, honestidade e excelência. Com uma equipe treinada e altamente capacitada, atendemos nossos clientes e parceiros com soluções rápidas e justas, garantindo a confiança que fez da Sistemaq uma referência no mercado de automação de escritórios.

Atendimento Personalizado

Contamos com equipes preparadas para atender tanto em nossa sede quanto “in loco”, com agendamento prévio, para oferecer mais comodidade e agilidade aos nossos clientes. Nosso suporte cobre todo o Cone Sul do Mato Grosso do Sul, com um atendimento dedicado que resolve os problemas com rapidez e precisão.

Tecnologia e Proximidade

Para encurtar distâncias e oferecer suporte prático, criamos um canal no YouTube, repleto de tutoriais e dicas para ajudar nossos clientes a resolver pequenos problemas operacionais de forma simples e rápida. Essa iniciativa reforça o compromisso da Sistemaq em capacitar e empoderar seus parceiros, tornando o dia a dia mais fácil.

Por que escolher a Sistemaq?

  • Equipe especializada e bem equipada.
  • Atendimento presencial e remoto com eficiência garantida.
  • Compromisso com soluções rápidas e justas.
  • Canal no YouTube para suporte imediato.

1. Como funciona o suporte técnico da Sistemaq?

Nosso suporte pode ser feito de forma remota ou presencial, garantindo agilidade e eficiência no atendimento de chamados.

2. Qual o horário de atendimento do suporte?

O suporte funciona de segunda a sexta, das 7h às 11:18h e das 13h ás 17:30 (horário do MS)

3. Como posso abrir um chamado?

Você pode abrir um chamado pelo portal do cliente, telefone, WhatsApp (3422-0200) ou e-mail(suporte2@sistemaqcopiadoras.com.br ou suporte1@sistemaqcopiadoras.com.br). O sistema gera um número de O.S. para acompanhamento.

4. Vocês atendem apenas equipamentos da Sistemaq?

Não. Prestamos manutenção também em equipamentos de propriedade do cliente, desde que estejam em conformidade técnica e com peças disponíveis no mercado.

5. Fazem manutenção preventiva?

Sim. Oferecemos, em casos especiais, manutenção preventiva para aumentar a vida útil dos equipamentos e evitar paradas inesperadas.

6. O que devo informar para agilizar o atendimento?

Informe: número do equipamento (disponível nas etiquetas Sistemaq), número de série (geralmente encontrados nas tampas, painel ou na página de status), descrição detalhada do problema e contato do responsável.

7. Vocês oferecem treinamento para uso dos equipamentos?

Sim. Sempre que instalamos um equipamento, oferecemos treinamento ao usuário final, além de orientações sobre boas práticas de uso. Além disso temos um canal no Youtube que auxilia milhares de pessoas com soluções práticas, https://www.youtube.com/channel/UCay4O3RChPG3fM1jfifXExQ

8. A Sistemaq fornece suprimentos para os equipamentos?

Sim. Fornecemos cartuchos, toners, tintas e peças originais ou compatíveis homologadas, tanto em contratos de fornecimento quanto em vendas avulsas.

9. Vocês ajudam com integração em rede e configuração Wi-Fi?

Sim. Nossa equipe técnica realiza instalações, configurações de rede, drivers e integração com sistemas da sua empresa. Mas é bom sempre lembrar que, por uma questão de segurança de rede e informação, solicitamos que todos os clientes façam a instalação do equipamento em rede cabeada.

10. Há diferença entre scanner profissional e o scanner de impressora multifuncional?

Sim. O scanner profissional oferece maior velocidade, automação e qualidade de digitalização em comparação ao scanner de multifuncionais, sendo indicado para volumes maiores. Além disso o scanner profissional possui software próprio que permite digitalização PDF A, eliminação de páginas em branco, digitalizar cartões e documentos pessoais, dentre outras vantagens.

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